Você sabe o que é Barras de Access?

A cada ano, surgem novas terapias alternativas e complementares aos tratamentos médicos tradicionais em uma tentativa de prevenir doenças e usar menos medicamentos. A busca segue quase sempre o mesmo caminho: uma vida com mais consciência, saudável e feliz. Não foi à toa que o SUS integrou 29 tratamentos alternativos, chamados de práticas integrativas, entre elas reiki, acupuntura, constelação familiar etc.

Outra terapia, essa quântica, tem dado o que falar ultimamente. É o Barras de Access (Barras de Acesso), ainda pouco explorado por aqui. Você sabe o que é? O Barras, como é chamado, é feito a partir de toques suaves em 32 pontos energéticos em torno da cabeça que armazenam toda corrente eletromagnética das sinapses neurais, criando nossos padrões comportamentais e reações programadas. Cada ponto possui registros de milhares de informações limitantes que, por sua vez, impedem o funcionamento normal e facilitado. Quando um terapeuta ativa as barras, inicia-se a liberação desses registros, ajudando-nos a ver além dos padrões que usamos e dos problemas que passamos até então.

Com mais de 11 anos de experiência na área, a terapeuta Patrícia Medeiros, que atende em São Paulo e Florianópolis, explica um pouco mais o que podemos esperar do Barras.

Qual o benefício você observa nos seus pacientes?

Patricia: As barras liberam considerações, pensamentos, sentimentos, emoções, decisões, julgamentos e crenças, que são armazenados eletricamente no cérebro. A liberação ocorre quando as barras são tocadas. O toque permite que o que não nos faz bem e está armazenado seja liberado. A ativação das barras ajuda em casos de depressão, síndrome do pânico e diminuição de ansiedade, proporcionando bem-estar e sensações de leveza, alegria, abundância pessoal e profissional.

Médicos especialistas em biofeedback relataram mudanças nas ondas cerebrais, que passam de beta para theta no decorrer de uma sessão, que geralmente dura uma hora. Sabe-se que as barras alteram a função elétrica do cérebro.

Cientista fala dos efeitos do Barras de Acesso. Assista:

Há contraindicações?

Patrícia: Não. As barras podem ser aplicadas em crianças, jovens, adultos e idosos, portadores de marca-passo, gestantes, entre outros.

O que se pode esperar do tratamento?

Patrícia: Cada sessão de Barras é diferente. O “pior” que pode acontecer é você se sentir tão relaxado como se tivesse recebido uma massagem. O melhor é a possibilidade de uma mudança incrível em sua vida pessoal, familiar e profissional. Entre os efeitos mais relatados estão aumento da sensação de paz, relaxamento, facilidade para resolver conflitos,  melhora no sono e a percepção do que incomodava antes não é mais tão importante assim.

Quantas sessões são necessárias? 

Patrícia: O número de sessões eu avalio individualmente durante o atendimento. Há pessoas que precisam de 10, outras de cinco. Uma vez que você tem suas barras corridas, elas funcionam ou continuam a liberar a energia acumulada continuamente. Toda vez que você repete o tratamento, os efeitos se tornam mais dinâmicos. As mudanças mais perceptíveis podem ser notadas entre a terceira e quarta semana após a primeira sessão.

Patricia Medeiros

Patrícia atende em Florianópolis e São Paulo

Contato: (11) 996761314

Insta: @coach_patriciamj

Face: facebook.com/patimedeirosjorgeterapeuta

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui