Vencedores do concurso Top 100 Kaza 2019 na República Dominicana

Carlos Collaço, representando a irmã Marina, Cristina Florentin, Beth Isidoro, Mariana Pesca e Rafael Monteiro. Foto: Mário Estinfil

Texto: Fabi Henrique

A festa de entrega do prêmio do Concurso Top 100 Kaza reuniu no Club Med Punta Cana, na República Dominicana, uma turma boa de arquitetos de Santa Catarina. Os representantes dos escritórios Marina Paulo – representada pelo irmão Carlos Collaço, Cristina Florentin, IRC Arquitetura (Elizabeth Isidoro), Mariana Pesca, Rosas Arquitetos Associados (Rafael Monteiro) comemoraram com dezenas de outros profissionais do restante do país a premiação que os coloca em evidência no país.

O Concurso Top 100 Kaza chega à 12ª edição em 2019 consolidando o trabalho dos mais renomados escritórios de arquitetura de Santa Catarina e reconhecendo por meio de avaliação técnica e escolha do público os melhores projetos de interiores, residenciais e comerciais.

Na etapa da Grande Florianópolis, que tem como parceira o Shopping Casa & Design, cada um dos escritórios inscritos concorreu com um ambiente. A premiação deste ano seguiu os mesmos critérios para a escolha dos vencedores em 2018: os cinco projetos selecionados passaram pelo crivo do público, em votação aberta nas redes sociais, pela equipe de jurados, formada por jornalistas, comunicadores e influenciadores e por uma comissão de lojistas do shopping, promotor do evento há 12 anos na região.

Celso Furtado de Mendonça, diretor do Shopping Casa & Design, explica que a adoção de novas normas para a escolha dos melhores projetos, desde 2017, deixou a premiação mais inclusiva. “Reunimos desde o voto do público ao de profissionais do setor e especialistas. O concurso Top 100 Kaza é fundamental para dar visibilidade nacional a projetos e profissionais da região. Acreditamos que essa parceria seja um modo de incentivar a qualidade e eficiência dos projetos, além de destacar a competência dos profissionais envolvidos”, finaliza o diretor.

Comitiva de Florianópolis com os vencedores do Concurso Top 100 Kaza. Foto: Mário Estinfil

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui