The House Market rola nos dias 7 e 8 de dezembro

Maio Krugans. Foto: Los Dos Fashion Lab

Dois dias para mergulhar no universo da moda, conhecer novos designers e ter acesso a marcas que apostam nas vendas online: este é o The House Market, coletivo de marcas que chega em sua terceira edição nos próximos dias 7 e 8 de dezembro, repleto de novidades, em Florianópolis.

Para começar, o evento passa a ser realizado em um novo endereço: o Novotel, na avenida Beira-Mar norte, no centro da capital. As curadoras Carol Lobato, Renata Costa e Luiza Freyesleben somaram sua network, afinidade com moda e lifestyle para criar uma experiência única para os mais de 40 expositores e para as cerca de 1.500 pessoas esperadas durante o evento. Para a organização, o The House Market é muito mais que um espaço para fazer compras.

“O evento vem evoluindo a cada edição. Não só pelo número crescente de expositores de diversas regiões do Brasil, contemplando um pouco da pluralidade da moda brasileira, mas também na estrutura e na experiência, já que conciliamos compras com alta gastronomia, música e muito networking”, destaca Carol Lobato.

As curadoras privilegiaram marcas que vêm se destacando entre o público nas redes sociais e no comércio eletrônico, e que estão atentas às principais tendências em seus segmentos de atuação: moda adulto e infantil, acessórios, linha home e muito mais.

“A ideia de priorizar marcas que atuam mais no online e propiciar às clientes um contato visual/presencial com as peças que elas costumam ver só no Instagram”, explica Renata Costa.

Entre as marcas já confirmadas, estão: 6twelve, A.Clutch, Agustina Gutierrez, Antonia Handbags, Armonie Casa, Atelier Pint Borde, Barbara K, Carol Kucher Brand, Catherine Fine Teas, Chez Nous, Claudia Brandão Home Collection, Crown, D Salvadori, Ferne Leather, Francesca Loungewear, Galiani, Gova, Guipiere, Krugans, Lacelab Intimates, Lamê Sports, Letícia Gonzaga, Lok Prints, Louisa, Luciana Ceratti, Mário Adnolfi, Melt Swim, Mia, Minimal Lab, Miosotis Acessórios, Mônica Lourenço Joias, Muy Guappa, MYK,  Nix, Pars Collect, Paula Goerdt Artesanias, Praia Sim Senhor, Soe Le Marche, Triango, Ulip Acessórios e We Are Brazil.

O coletivo de marcas The House Market ficará aberto das 12h às 22h, com entrada gratuita. O público ainda poderá degustar os drinks do bar Santo Trago e a alta gastronomia do chef Eudes Rampinelli, do restaurante Santa Cucina, ambos anexos ao hotel e curtir boa musica final de tarde com DJs selecionados. Reservas podem ser feitas através do telefone 48-32078208.

Confira mais fotos do editorial:

Créditos:

Fotos: Los Dos Fashion Lab

Modelo: Priscila Kuerten, Mega Model

Styling: Manuella Moreira

Beauty: Li Martins

Locação: Casa Quatro Oito

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui