Square Music apresenta novos nomes da música catarinense

Fewie e Bela Blasi

A partir do dia 28 de novembro, durante um mês, o projeto Square Music vai apresentar alguns dos nomes de destaque mais recentes da música catarinense. Às quintas-feiras, às 19h, no polo gastronômico do Square SC as cantoras Luana Berti, Bela Blasi e Fewie, Joana Castanheira e o músico Marconds Cargnin subirão ao palco montado na praça para mostrar os motivos que o fazem figurar entre as novidades da cena musical do Estado.

A intenção, além de fomentar a cultura local, é criar um espaço ainda mais agradável para as comemorações de fim de ano entre a família, amigos e colegas de trabalho. São 10 operações gastronômicas – Carbone, BGB, Café Cultura, Kantal, Santina, Jun Kappo Sushi, Solar de Sintra, 401 Lounge Bar, Orientales e Vineria – com opções de cozinhas de diferentes países. 

Conheça um pouco mais das atrações do Square Music:

Luana Berti e banda – 28 de novembro, às 19h

Aos 22 anos, a catarinense autodidata – além de compor, ela toca violão, guitarra, bateria e piano – possui dois álbuns e um single lançado. Uma de suas canções, Mais de Nós, foi gravada pela artista Ana Gabriela e já tem mais de 2 milhões de visualizações no Youtube e 2,8 milhões no Spotify. Ela ganhou ainda mais notoriedade ao participar da edição deste ano do The Voice Brasil e sua versão de Vai Malandra, de Anita, literalmente quebrou a internet.

Luana Berti

Marconds Cargnin – 5 de dezembro, às 19h

Com um timbre rasgado e transitando entre a bossa nova e o rock, o músico gaúcho acaba de lançar seu novo trabalho, o EP Vento Mágico, que ganhou turnê europeia. Para este show, ele preparou um setlist de voz e violão com canções de Tim Maia, Jorge Benjor, Djavan, Seu Jorge e Tom Jobim.

Marconds Cargnin

Bela Blasi e Fewie – 12 de dezembro, às 19h

Desde pequena Bela está envolvida com a música. Atualmente, ela tem um projeto com

a amiga de infância Fewie, no qual as duas artistas compõem e produzem músicas para o

mercado pop internacional. No Square Music, a dupla vai apresentar um repertório que passeia pela música internacional e seus hits, além de canções de autoria própria.

Bela Blasi

Joana Castanheira – 19 de dezembro, às 19h

A cantora começou sua carreira musical na infância, aos sete anos de idade. Em 2014, criou um canal no Youtube para compartilhar versões de músicas que fizeram sucesso nacional e internacionalmente e, em 2016, foi participante da quinta edição do programa The Voice Brasil. Hoje, após o lançamento do seu primeiro EP e com um público que passa de 300 mil pessoas, Joana se firma como uma artista autoral. 

SQUARE SC

Rodovia SC-401, 5500, Trevo de Cacupé, Florianópolis (SC)

@square.sc

#vemparaosquare

#squaremusic

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui