“Refúgio da Artista”, homenagem a arquiteta, artista e ‘instagramer’ Camila Saavedra

Ambiente projetado pela D’fatto Arquitetos na CASACOR | BC. Foto: Everton Miranda

Em um universo globalizado e tecnológico, parece difícil entender o processo criativo e a pluralidade conceitual de um artista. Talvez essa característica seja um pré-requisito para fazer do seu “mundo” uma fonte de ideias, inspirações e criações.

Foi pensando nesse tema, que a D’fatto Arquitetos projetou o loft Refúgio da Artista, em homenagem a arquiteta, artista e instagramer (@arquiteturaemdestaque) Camila Tiscoski Saavedra. O ambiente faz parte da CASACOR – edição Balneário Camboriú, que segue em cartaz até 18 de agosto.

Para conectar-se à criatividade, o loft, que possui 125 metros quadrados, foi projetado em meio à natureza para enfatizar a delicadeza, o requinte e a inspiração de quem é capaz de impressionar com a sua arte. A identidade e a inovação caminham lado a lado nessa proposta contemporânea de criação inspirada em sustentabilidade, visão, essência e pluralidade do artista brasileiro.

Veja mais fotos do ambiente:

Fotos: Everton Miranda

O QUÊ: CASACOR Santa Catarina / Balneário Camboriú 2019

QUANDO: 7 de julho a 18 de agosto. Terça a sexta-feira, das 15h às 21h. Sábado, das 13h às 21h e Domingo, das 13h às 19h

ONDE: Casa do Lago, Rua Rouxinol, 153 –Ariribá

INGRESSOS: Inteira, R$ 50 / Meia, R$ 25 https://casacorbalneario.byinti.com/#/ticket

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui