Misto de restaurante com casa noturna, Loov Dining inaugura na Pedra Branca

Loov

A noite da Grande Florianópolis vai ganhar um novo dining no dia 21 de agosto, um espaço surpreendente que promete uma experiência tentadora quando o assunto é jantares saborosos seguidos de festas animadas, formato que é sucesso em todo mundo. O Loov Dining, na Pedra Branca, vai alinhar cozinha oriental, assinada pelo chef Ricardo Sussumo, e mais um saboroso cardápio de aperitivos, num salão para até 80 pessoas sentadas, – a casa comporta mais de 400 no total, – que poderão se acomodar em mesas e lounges com mobiliário, decoração e iluminação modernos e aconchegantes.

Na área central do Loov Dining, a cabine do Dj deixa claro que, de sobremesa, a opção é dançar. Inspirado em badalados points, depois de um certo horário a luz baixa e o som aumenta evidenciando a iluminação.  A decoração e iluminação receberam toques do artista plástico Wando Cunha, que em 2018 foi reconhecido com o Prêmio Ivo Silveira, da Academia de Letras de Palhoça, pelo conjunto de sua obra. Ele assina também louças especiais que servirão tanto os pratos do cardápio, quanto os drinks de uma carta exclusiva. 

Com chancela do Grupo Tosh Sushi, o Loov Dining vai abrir de quarta a domingo das 20h às 2h, exceto na noite de inauguração, quando a casa estará aberta apenas para convidados até as 22 horas, a após este horário receberá o público em geral. O espaço conta com amplo estacionamento próprio.

Serviço

O quê: Loov Dining – Inauguração

Quando: 21 de agosto, quarta-feira, a partir das 22h

Onde: Avenida Pedra Branca – Pedra Branca/Palhoça

Instagram: @loovdining

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui