Mariana Pesca apresenta consultoria de interiores para construtoras na Artefacto, de BC

Arquiteta Mariana Pesca durante apresentação na loja da Artefacto, em Balneário Camboriú. Foto: Guma Miranda

O escritório da arquiteta Mariana Pesca, uma das profissionais mais influentes e de maior projeção do Estado, apresentou na noite de terça-feira (03/03) uma nova consultoria desenvolvida para atender projeto de interiores para construtoras.

O evento ocorreu na loja Artefacto, de Balneário Camboriú, onde o escritório participa da Mostra Artefacto com o ambiente Dueto. Dueto foi o único representante de Florianópolis nesta edição e reuniu living, sala de jantar e bar de apoio em 39 metros quadrados. A mostra fica em cartaz até final de abril.

Durante a apresentação, a arquiteta explicou a importância da adequação da planta baixa, como a dos apartamentos, inspiração para o projeto ser exclusivo e como áreas comuns dos edifícios podem superar a expectativa, sempre ouvindo a necessidade do cliente.

A empresária Bruna Grillo Fuchter, CEO da Cena Empreendimentos, deu seu depoimento exemplificando como o projeto de interiores, feito pelo escritório Mariana Pesca, pensado desde o início poupa tempo e recurso no final da obra. A arquiteta e administradora de obras Michelle Tavares falou da importância de um book completo e personalizado, como o entregue por Mariana Pesca, agiliza a execução da obra, gerar um cronograma físico e financeiro precisos e otimizar os resultados.

Veja quem passou pela Artefacto:

Fotos: Guma Miranda

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui