HKNove lança o “Loft do Executivo”, o showroom do Hilton Garden Inn, em Itapema

Com as obras previstas para serem iniciadas em abril, o Hilton Garden Inn, de Itapema, lança o showroom “Loft do Executivo”, projetado pela Maraú Design Studio, das designers de interiores Linda Cris Araújo e Linda Martins

Os sócios e empresários KK Borges, Diego Tardelli e Joaquim Vicente, da HKNove Hotel, trazem para o Estado o primeiro Hilton associado a um complexo multiuso, com centro médico, salas comerciais e rooftop com academia assinada por Bela Falconi e o restaurante Paris 6. A previsão de conclusão das obras é em 2024. 

O empreendimento terá 30 andares, com 170 quartos de hotel, sendo duas suítes presidenciais com aproximadamente 130 m² cada, e 234 lofts de um ou dois quartos.

O “Loft do Executivo” é um apartamento de 66m² que mostra como um espaço compacto pode ser funcional, criativo e aconchegante. As designers incluiram living integrado com área gourmet, suíte e escritório, que inclui cama de solteiro com bicama, proporcionando um espaço funcional em que o proprietário pode trabalhar e receber convidados. 

“Fizemos o projeto pensando em um executivo que viaja muito, que precisa de espaço e conforto para trabalhar, e que não se preocupa com os afazeres de casa, já que o hotel proporciona serviços, como limpeza e lavanderia”, afirma Linda Cris Araújo. 

Os móveis planejados são da Todeschini, atendendo às necessidades de durabilidade e alta qualidade. Os colchões usados nos dois quartos são da Reveev

A automação foi item indispensável no projeto. Por meio de um tablet, o proprietário controla a intensidade da iluminação, do som e do ar-condicionado, além da motorização de cortinas e o monitoramento de câmeras.

Para dar um toque exclusivo e personalizado ao apartamento, as profissionais desenharam os tapetes, executados pela Moriah Tapetes, que estão no living e nos quartos. 

“Para completar o ar cool e moderno do Loft, escolhi as cadeiras que estão na mesa de jantar, sala e quarto que levam minha assinatura e serão lançadas no Salão Internacional do Móvel de Milão, em junho”, conta Linda Martins.

Veja mais fotos do projeto:

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui