Gouveia e Bertoldi estreia na CASACOR com dois ambientes

Refúgio dos Sentidos

Texto: Carolina Spricigo

Escritório dos designers de interiores Marcelo Gouveia e Edenilson Bertoldi, o Gouveia e Bertoldi Design de Interiores, de Brusque, estreou na CASACOR de Balneário Camboriú com dois ambientes: Quarto Sintonia e o Refúgio dos Sentidos, a ilha que fica em frente à casa e que era um antigo quiosque onde a família se reunia para assar os peixes pescados no lago.

Conforme os designers, a participação do escritório na mostra, que se realiza até 18 de agosto, representa uma nova fase profissional e celebra 10 anos de trabalho e dedicação à transformação de ambientes. “Estamos muito felizes por estrearmos com dois ambientes. Esse momento marca a nossa história como escritório e como profissionais”, avalia Edenilon Bertoldi. 

Refúgio dos Sentidos

Living projetado para ter uma atmosfera despojada e emoldurada por beleza natural. O Refúgio dos Sentidos é um ambiente para receber a família, os amigos em uma festa ou somente para curtir uma boa música e apreciar a natureza e relaxar. Os designers Marcelo Gouveia e Edenilson Bertoldi tiveram como ponto de partida do projeto os cinco sentidos e os quatro elementos.

“O local foi enriquecido com plantas aromáticas e complementado por um mobiliário sofisticado e com texturas diversas. Preservamos alguns elementos da antiga estrutura, que foi integrada à nova construção, e conseguimos manter um perfeito equilíbrio entre a natureza, a arquitetura e o design”, considera Bertoldi. 

O espaço, que fica em frente à casa e cujo acesso se dá por meio de uma passarela, conta com automação, reaproveitamento da água da chuva para limpeza e jardinagem, sistema de tratamento de água/esgoto, telhado de estrutura ecológica, peles de vidro e obras de arte diversas.

Quarto Sincronia

Projetado para uma jovem recém-formada, apaixonada por natureza, moda, arte e viagens, o quarto propõe a sincronia entre a energia das cores, as texturas da pedra, dos tecidos, dos madeiras e do vidro.

“O local era pequeno, então integramos a sacada ao ambiente. Com isso, ampliamos o espaço e fizemos um quarto de 14m². Ficou funcional e aconchegante”, afirmam.

SERVIÇO

O QUÊ: CASACOR Santa Catarina/Balneário Camboriú 2019 
QUANDO: até 18 de agosto – terça a sexta, das 15h às 21h. Sábados e feriados, das 13h às 21h – Domingo, das 13h às 19h. O evento não abre às segundas-feiras.
ONDE: Rua Rouxinol, 153, bairro Ariribá – Balneário Camboriú/SC
INGRESSOS: Inteira, R$ 50 – Meia, R$ 25 (necessário comprovante). INFORMAÇÕES: [email protected]/ (48) 9 9938-3894
https://casacor.abril.com.br/mostras/balneario-camboriu/

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui