Diego Tardelli, Bella Falconi e Karina Bacchi pré-lançam complexo multiuso em Itapema

Fachada do hotel

O primeiro complexo multiuso que leva a bandeira internacional de um hotel de luxo recebe pré-lançamento no próximo dia 18 de novembro, às 20h, no restaurante Indaiá, em Itapema, com as presenças da musa fitness Bella Falconi, da apresentadora Karina Bacchi e do jogador Diego Tardelli.  

Em um terreno de 2,8 mil m², que será construído no primeiro semestre de 2020 na Meia Praia, o hotel terá mall, com 20 lojas, centro médico, com 25 salas, centro de eventos, além de 400 vagas de garagens para atender hóspedes, turistas e visitantes. O complexo de 30 andares contará ainda com 280 quartos de hotel, sendo duas suítes presidenciais com aproximadamente 130 m² cada, e 170 lofts de um ou dois quartos. O projeto de interiores é assinado pela Maraú Design Studio, das designers Linda Araújo e Linda Martins. 

O rooftop será uma atração a parte. A famosa rede Paris 6 terá sua primeira unidade “by nigth”: durante a semana, o bistrô para atenderá almoço, jantar e café e, aos finais de semana, funcionará também como balada. Ainda no 30 andar, haverá uma academia assinada pela musa fitness Bella Falconi. 

Quem está trazendo esse projeto audacioso e contemporâneo para a região é a HK Nove Empreendimentos, dos sócios e empresários KK Borges, Diego Tardelli e Joaquim Vicente. 

Há 12 anos acompanhando o atacante Tardelli, que atualmente joga no Grêmio, por países da Ásia, Europa e América do Norte, Borges sentia a necessidade de atender um público exigente que busca referência em rede hoteleira. 

“Trago muitos jogadores e empresários para região e sentia a necessidade de um hotel com infraestrutura, ótimas acomodações, conforto, mas que também tivesse boas opções de lazer e entretenimento. Essa foi a razão de atrair o complexo com a bandeira internacional. Além de Itapema, atenderemos também a demanda que tem em Balneário Camboriú e Florianópolis”, conta Borges, sócio e diretor-executivo.

A noite da próxima segunda-feira, data do pré-lançamento, será um marco para cidade. São esperadas personalidades de Porto Alegre e São Paulo. O menu terá assinatura de Isaac Azar, fundador do Paris 6. O complexo tem previsão de inauguração em 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui