Casa Quatro Oito prepara jantar especial para o Dia dos Namorados

Vista da Casa Quatro Oito. Foto: Paulinho Sefton

Além de ter a vista mais deslumbrante da Ilha, a Casa Quatro Oito prepara um menu pra lá de especial para comemorar o Dia dos Namorados, no próximo dia 12. Tudo para tornar a noite dos pombinhos a mais agradável e romântica possível. 

O cardápio começa com dois tipos de entrada: ceviche de camarão e caju, granitta de limão-cravo e cachaça, vieiras grelhadas, servidas com vierge de romã e mix de brotos e tartar de legumes. Dentre os quatro pratos principais, pode-se escolher entre carré de cordeiro grelhado, servido com nhoque de banana-da-terra e crispy de couve, ravioli de siri ao molho de limão siciliano e palmito, robalo ao molho de pimenta, tamarindo e limão servido na folha de bananeira, acompanhado de arroz com amêndoas e, por último, moqueca vegana. Como sobremesa, haverá torta de maça, praliné de nozes e quenelle de sorvete de café e melancia frita com iogurte e nozes caramelizadas. 

O menu será preparado a seis mãos pelos chefs Rafael Boeira, Rafael Ramos e Filipe Soares. Para acompanhar, o bartander Daniel Nunes servirá cinco drinks entre uma refeição e outra. O valor é de R$ 250 por pessoa. Restam poucas vagas. Reservas pelo direct @casaquatrooito ou pelo telefone (48) 3236-7686.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui