CAOS Bar participa do Negroni Week

CAOS Bar. Foto: Raphael Zulianello

Campari, vermute e gim em doses iguais. A mistura aparentemente simples, que leva o pomposo nome de Negroni,  completa cem anos em 2019, e o drink  ganha uma semana só para ele: entre segunda (24) e domingo (30/6), a Negroni Week movimenta bares nos quatro cantos do mundo. Em 2018 foram 10 mil participantes em 87 países e arrecadou US$ 585 mil para causas beneficentes, a expectativa é que 2019 seja ainda maior.

Ao longo dessa semana, bares de todo o mundo fazem suas próprias versões do drink. Em Florianópolis, um dos participantes é o CAOS Bar que apresenta uma carta completa baseada na interferência da brasileiríssima cachaça na receita original. Entre as opções, possibilidades exóticas como Bananoni, feito com cachaça infusionada em banana; o Coffeegroni, com cachaça infusionada no café; o Jamburoni, com a paraense cachaça de Jambú e o mais esperado de todos, o Quentoni em que o Vermute é substituído pelo junino quentão.

Foto Raphael Zulianello

O bar que fica na Rodoviária Antiga de Florianópolis é conhecido por suas versões de drinks clássicos revisitados por diversos tipos de cachaça, e agora com o Negroni Week leva suas experimentações etílicas com sotaque brasileiro à diversos lugares do mundo através do evento que acontece ao longo da semana e que tem ampla cobertura de mídia mundial.

SOBRE O CAOS BAR

Com projeto da arquiteta Emanuella Wojcikiewicz, o CAOS Bar fica na rodoviária antiga, no centro de Floripa. Inaugurado há um mês, já virou hotspot na cidade.

“Atendemos um público mais da ‘nossa idade'”, brinca o empresário e produtor Isaac Varzim, um dos proprietários da casa. “Nosso forte é a coquetelaria com influência da cachaça. Um dos drinks mais vendidos é o Canarinho Mule, nosso Moscow feito com cachaça, uma versão bem mais complexa e cheia de sabor. A bebida pode ser acompanhada por nossas focaccias italianas ou a coxa creme, que virou uma febre entre os frequentadores”.

Sobre as expectativas para o CAOS, Isaac resume: “A troca de experiências e o Feedback dos clientes têm sido importantes pra nós, já que um bar e até a noite em si. É um momento muito especial nas nossas vidas, de muito trabalho mas também de muita alegria”. 

Os proprietários Paula Felitto e Isaac Varzim. Foto Raphael Zulianello

CAOS Bar: Av Hercílio Luz 1364 (Rodoviária Antiga), de segunda a sexta-feira, das 18h às 02h

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui