“Café com Bazar” rola no feriado do dia 07/09 na Casa Âme

Edição da feira realizada no Multi Open Shopping. Foto Pam Jacobus

Pioneiro em eventos com curadoria no Rio Grande do Sul, o Café com Bazar se consolidou como uma das maiores feiras de handmade do Estado e, em 2018, chegou em Floripa. Há quase oito anos, se diferencia pela exigência no processo de seleção: cada expositor deve ser o criador de seus produtos, realizando a maior parte do processo produtivo de forma artesanal.

O evento, que tem como objetivo  movimentar o mercado criativo, promove sua terceira edição na Ilha, no dia 07 de setembro, das 11h às 18h30, na Casa Âme (Rodovia Admar Gonzaga, 3595) – uma casa-atelier que também é um espaço cultural e de experimentações sustentáveis. Além da seleção caprichada de 40 expositores, a programação foi pensada pra acolher.

A ideia de criar uma feira para impulsionar marcas autorais foi construída em torno do desejo de ser também um espaço para reduzir a distância entre quem faz e quem compra. E quando falamos em estreitar relações, pensamos em proporcionar um evento que convide a isso! Nossa vontade é que venham nos prestigiar sem pressa, sintam vontade de permanecer, passar o dia, se divertir”, afirma Fernanda Trindade, idealizadora e curadora do evento.

Fernanda Trindade, idealizadora e curadora do Café com Bazar. Foto: Laiz Alianço

Por isso, haverá um espaço kids, com monitora, dedicado aos pequenos com brinquedos sustentáveis e educativos da Baby Brinque, chope artesanal, da cervejaria 048, choripans (sanduíches feitos com pão de fermentação natural, da Vero Artesanais, linguiça de pernil e molho chimichurri artesanal com ervas frescas) e espetinhos vegetarianos, da Isla Parrilla, cafés especiais, da Nakombi – Cafeteria sobre rodas.

Já a trilha sonora fica por conta do power trio instrumental Grillo e os Mosquitos, que irá apresentar a mistura do rock, funk e jazz num caldeirão de ritmos brasileiros. O evento é gratuito e pet friendly. 

Obs: em caso de chuva, será transferido para o dia 14/07. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui