Athera: moda com atitute

Camila Lamel. Foto: Ângelo Santos
Sócias da Athera: Carol Belotti e Luana Graziano. Foto: Ângelo Santos

Arregaçar as mangas, subir no salto e ir à luta. Essas são atitudes das mulheres eleitas pela Athera para o seu mais recente editorial. Inspiradas nas histórias que permeiam o Dia Internacional da Mulher – comemorado dia 8 -, as sócias Carol Belotti e Luana Graziano lançaram um projeto bem interessante e, com um convite sedutor, chamaram dez convidadas para participar de uma sessão de fotos no charmoso Porão do Delfino 146. Estavam a postos, a maquiadora Ana Paulo Araújo e a hair designer Lesley Barbosa para dar um charme a mais na arte final das personagens – que atuam em diversos setores, têm posturas diferentes, mas todas, igualmente, se destacam de uma forma especial.

O resultado está bem interessante. Fica evidente a espontaneidade e irreverência nas fotos de Rosângela Witthinrich, ou simplesmente Witti, empresária, mãe e avó, que esbanja um jeito muito alegre de ver e viver a vida. Ela é amiga de adolescência de Adriana Lauth Gualberto, funcionária pública aposentada, informal e descontraída. As duas se encontraram, depois de muito tempo, e sem imaginar, justo nesta produção. Uma surpresa e tanto!

Adriana Lauth Gualberto. Foto: Angelo Santos

Juliana Amorim é do time das mais novas. Arquiteta e influenciadora, tem admiradores e seguidores fiéis ao seu estilo. Assim como Sophia Schlickmann, que cursa Marketing e quer morar na Itália. Ela é filha de Zita Carrer, que atua no setor de moda praia e fitness e mais parece irmã do que mãe.

Moda também é a área de Thaiz Londero, mas com foco em modelos e produção. Maria Fernanda Lamin Hoffmann viu no setor de formaturas a possibilidade de desenvolver um trabalho personalizado, tão exclusivo quanto os tratamentos que a dermatologista Camila Lammel oferece delicadamente às suas pacientes.

Esse olhar atento e cuidadoso é o mesmo de Vanessa Rouvier. Designer de calçados, criou uma grife própria, exclusivamente para fabricar modernos modelos de scarpin feitos a mão. E, para fechar o leque das mulheres notáveis, Walérya Carriço: psicóloga de formação, atua como executive coach com uma cartela de clientes voltada exclusivamente para CEO’s de algumas das maiores empresas do Brasil. E já trabalhou em oito países.

O editorial da Athera, que vem ganhando muitos elogios, é uma forma de homenagear as mulheres neste mês dedicado a elas, ao mesmo tempo em que se propõe a incentivar todas as mulheres a escrevem com garra e determinação a sua própria história.

www.atheracouro.com

@atheracouro

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui